terça-feira, 8 de setembro de 2009

Continuação - Maquiagens MAC

Estojo de maquiagem da MAC, modelo Twist NOVO!!!!
APenas R$65,00+Frete
Parcelo pelo Mercado Livre ou Pagseguro! Aqui, vc eh qm manda!!! =)


Mac Eyeliner Gel com pincel, "delineador em gel com pincel" da MAC
APenas R$55,00+Frete
Parcelo pelo Mercado Livre ou Pagseguro! Aqui, vc eh qm manda!!! =)


Rímel Zoom Lash da MAC
APenas R$60,00+Frete
Parcelo pelo Mercado Livre ou Pagseguro! Aqui, vc eh qm manda!!! =)


Palete de sombras da MAC, com 12 cores *SOB ENCOMENDA*
APenas R$199,00+Frete
Parcelo pelo Mercado Livre ou Pagseguro! Aqui, vc eh qm manda!!! =)




4 comentários:

  1. Oi
    adorei seu blog estou te seguindo,vamos trocar links.
    Passa no meu blog pq tem promocao
    http://brechocositasdadani.blogspot.com/

    Esta palete da MAC e origina??? pq nunca vi antes??? se for qto tempo leva para chegar, e vc pode me passar o nome das cores das sombras e fotos do estojo ...bjos Dani

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    Adorei os makes mac, são originais ?

    Tenho um blog tabém estou te linkando se quiser me linka tb ... http://baratoterapia.blogspot.com/

    Beijos,

    Suki´s

    ResponderExcluir
  3. Olá flor! dá uma passadinha no meu blog. estou comecando agora mas todo dia vai ter uma novidade super legal. beijoss

    ResponderExcluir